"ASSERTIVIDADE EM VENDAS"
OBJETIVO:
|
Este módulo trata de todos os elementos que compõem o cenário do relacionamento com clientes ensinando o treinando a administrar esse cenário e adotar uma postura mais profissional no momento da venda que incentive a condução da negociação de forma a obter melhores resultados. |
PÚBLICO-ALVO:
|
||
Profissionais
de áreas comerciais e de atendimento a clientes (externos
e internos), profissionais que necessitem negociar internamente
(entre departamentos) e profissionais que tenham contato com
público.
|
INVESTIMENTO: | ||
R$
119,00 (Cento e Dezenove Reais)
Duração:
dois módulos |
INSTRUTORA: FERNANDA PRANDO GODOY |
Graduada
em Comunicação Social com MBA em Administração
de Marketing pela ESPM-SP. Com anos de experiência em Planejamentos
Estratégicos de Marketing e Comunicação,
atuando desde 1990 em Marketing Direto, desenvolvendo, implementando
e administrando esta ferramenta em empresas como IBM do Brasil.
Autora do livro "Construa Relacionamentos e Venda Mais".
Consultora da JR onde desenvolve e aplica programas de treinamento
relacionados a Vendas, Marketing, Relacionamento com Clientes,
Gerenciamento de Pessoas, Técnicas de Apresentação,
utilização de Comunicação no combate
ao Stress e Relacionamento Interpessoal.
|
|