"ASSERTIVIDADE EM VENDAS"

OBJETIVO:

Este módulo trata de todos os elementos que compõem o cenário do relacionamento com clientes ensinando o treinando a administrar esse cenário e adotar uma postura mais profissional no momento da venda que incentive a condução da negociação de forma a obter melhores resultados.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de áreas comerciais e de atendimento a clientes (externos e internos), profissionais que necessitem negociar internamente (entre departamentos) e profissionais que tenham contato com público.

PROGRAMA:
  • O que está além da Venda
    -
    Cenário de mercado , definição do negócio em que o vendedor atua.
    - Postura Assertiva em Vendas

  • Potencializando seus recursos e garantindo melhores resultados
    - Comportamento de Consumo
    - entenda os caminhos da decisão do cliente

  • Construindo Relacionamentos
    - Pilares para a construção da confiança
    - Comunicação Eficaz,
    - Elementosda comunicação
    - Escuta ativa
    - Postura Profissional e comunicação não verbal
INVESTIMENTO:
R$ 119,00 (Cento e Dezenove Reais)

Duração: dois módulos
Modulo 1 - 51:07 m
Modulo 2 - 52:11 m

INSTRUTORA: FERNANDA PRANDO GODOY

Graduada em Comunicação Social com MBA em Administração de Marketing pela ESPM-SP. Com anos de experiência em Planejamentos Estratégicos de Marketing e Comunicação, atuando desde 1990 em Marketing Direto, desenvolvendo, implementando e administrando esta ferramenta em empresas como IBM do Brasil. Autora do livro "Construa Relacionamentos e Venda Mais". Consultora da JR onde desenvolve e aplica programas de treinamento relacionados a Vendas, Marketing, Relacionamento com Clientes, Gerenciamento de Pessoas, Técnicas de Apresentação, utilização de Comunicação no combate ao Stress e Relacionamento Interpessoal.


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