EXCELÊNCIA EM TRABALHO DE EQUIPE E
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS"

OBJETIVO:

Não trabalhamos sozinhos, dependemos de outros para a realização efetiva de nossos trabalhos, mas inúmeras vezes o que causa o stress negativo e o não cumprimento de prazos são as relações interpessoais que podem estar abaladas. Alguns temas abordados são: qualidade nas relações interpessoais, parceria, comprometimento, cooperação, processo de trabalho, observação dos talentos e das competências técnicas e interpessoais.

PÚBLICO-ALVO:

Todos os profissionais que tenham interesse em desenvolver seu lado comportamental e melhorar sua performance interpessoal.

CONTEÚDO:

· Autopercepção
Orientação quanto à importância em conhecer nossos pontos positivos e negativos, com o objetivo de facilitar a comunicação no dia-a-dia.

· O que é um grupo de trabalho? Quem depende de quem?
Momento onde são explanados os temas: qualidade nas relações interpessoais, parceria, comprometimento, cooperação, processo de trabalho, observação dos talentos e das competências técnicas e interpessoais.

· Comunicação
São ressaltados os temas Percepção e Clareza na comunicação, pontos fundamentais para serem observados no dia-a-dia. É reforçado neste tópico o valor que a palavra Respeito tem no ambiente de trabalho.

· Organização e planejamento dos trabalhos
Como trabalhamos em grupo não podemos pensar apenas na nossa forma de encontrar os documentos.

· Percepção do outro
A importância do feedback para o aprimoramento de nosso desenvolvimento interpessoal.

INVESTIMENTO:
R$ 119,00 (Cento e Dezenove Reais)

Duração dois módulos:
Modulo I - 48:11 m
Modulo II - 32:32 m

INSTRUTORA: TÂNIA ZARPELÃO

- Socióloga com Especialização em Recursos Humanos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.
- Possui vários anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo muitos destes anos dedicados ao Treinamento e Desenvolvimento de profissionais em diversos segmentos, tais como Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Telemarketing, Adm. do tempo, Comunicação, Relações Humanas, etc.
- Possui um estilo em sala de aula bem descontraído e dinâmico, facilitando com isso o envolvimento dos participantes, já tendo treinado milhares de profissionais.
- Destacamos como clientes empresas como: Alcoa Alumínio, Sharp do Brasil, Folha de S. Paulo, Motorola, Fundação Bradesco, Citibank, Brahma, Rio Sul, Supermercados Eldorado, Banespa, entre outros.
- Consultora Associada a Júnior Consultoria Empresarial.


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