"QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE"
OBJETIVO:
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O curso mostra como é fundamental a conscientização dos profissionais quanto a importância da qualidade no atendimento ao cliente, considerado responsável pela sobrevivência de muitas empresas, através de técnicas de comunicação para o atendimento pessoal e telefônico e a possibilidade de se ter um relacionamento de encantamento com o cliente. |
PÚBLICO-ALVO:
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Profissionais que atuam na área de atendimento pessoal e telefônico, tanto cliente interno quanto externo. |
CONTEÚDO: | ||
Qualidade
no atendimento, por que é tão importante?
Administrando
melhor seu tempo
O papel
de cada um na organização que representa.
Comunicação;
Atendimento
telefônico.
Percepção
do outro.
Atendimento pessoal Como atender um cliente face-a-face e os cuidados básicos.
Como
atender o cliente irritado |
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INVESTIMENTO: | ||
R$ 119,00 (Cento e Dezenove Reais) Duração:
Módulos: |
INSTRUTORA: TÂNIA ZARPELÃO |
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Socióloga com Especialização em Recursos
Humanos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.
· Possui vários anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo muitos destes anos dedicados ao Treinamento e Desenvolvimento de profissionais em diversos segmentos, tais como Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Telemarketing, Adm. do tempo, Comunicação, Relações Humanas, etc. · Possui um estilo em sala de aula bem descontraído e dinâmico, facilitando com isso o envolvimento dos participantes, já tendo treinado milhares de profissionais. · Destacamos como clientes empresas como: Alcoa Alumínio, Sharp do Brasil, Folha de S. Paulo, Motorola, Fundação Bradesco, Citibank, Brahma, Rio Sul, Supermercados Eldorado, Banespa, entre outros. · Consultora Associada a Júnior Consultoria Empresarial. |
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