"QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE"

OBJETIVO:

O curso mostra como é fundamental a conscientização dos profissionais quanto a importância da qualidade no atendimento ao cliente, considerado responsável pela sobrevivência de muitas empresas, através de técnicas de comunicação para o atendimento pessoal e telefônico e a possibilidade de se ter um relacionamento de encantamento com o cliente.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais que atuam na área de atendimento pessoal e telefônico, tanto cliente interno quanto externo.

CONTEÚDO:

Qualidade no atendimento, por que é tão importante?
Conscientizar os profissionais quanto à importância da qualidade nos serviços prestados ao cliente, por meio de trabalhos em grupo onde serão debatidos temas como; simpatia, educação, honestidade, comprometimento, visão do negócio, ética, entre outros pontos.

Administrando melhor seu tempo
Conhecendo seus limites

O papel de cada um na organização que representa.
Quem é a empresa? Quem é ele? Quem depende de quem?

Comunicação;
São discutidos temas como clareza nas informações, objetividade, atenção, percepção, canais de comunicação, postura, vícios de linguagem e apresentação pessoal.

Atendimento telefônico.
Por meio de exposição de filme e análise serão discutidos tópicos do bom atendimento telefônico, como: falar, ouvir, anotar.

Percepção do outro.
Momento onde os profissionais receberão um feedback dos outros participantes quanto a sua postura, estilo etc.

Atendimento pessoal

Como atender um cliente face-a-face e os cuidados básicos.

Como atender o cliente irritado
O exercício da paciência para a obtenção de melhores resultados.

INVESTIMENTO:

R$ 119,00 (Cento e Dezenove Reais)

Duração: Módulos:
Modulo I - 53:05 m
Modulo I - 38:41 m

INSTRUTORA: TÂNIA ZARPELÃO

· Socióloga com Especialização em Recursos Humanos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.
· Possui vários anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo muitos destes anos dedicados ao Treinamento e Desenvolvimento de profissionais em diversos segmentos, tais como Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Telemarketing, Adm. do tempo, Comunicação, Relações Humanas, etc.
· Possui um estilo em sala de aula bem descontraído e dinâmico, facilitando com isso o envolvimento dos participantes, já tendo treinado milhares de profissionais.
· Destacamos como clientes empresas como: Alcoa Alumínio, Sharp do Brasil, Folha de S. Paulo, Motorola, Fundação Bradesco, Citibank, Brahma, Rio Sul, Supermercados Eldorado, Banespa, entre outros.
· Consultora Associada a Júnior Consultoria Empresarial.


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